TODAGENTE

Bio do artista

A banda Todagente é composta por ‘André Meneses’ (voz), ‘Francisco Reis’ (voz e saxofone) e ‘Mário Correia’ (voz e guitarra), 3 artistas com percursos distintos mas aproximados pelo prazer em trazer ao seu público o que de melhor a Arte tem. 

Todagente pretende dar a conhecer-se em vários géneros musicais, com influências de Pop, Hip-hop, Funk e Reggae. Através do cruzamento destas três “espécies”, cria-se uma fusão de gerações e estilos que passeiam nos trilhos de vários géneros. 

Atiram-se de frente ao Pop e ao Hip-Pop, cruzam as raízes do lírico com a Soul tendo sempre como objetivo principal aproximar os vários ouvintes, aproximar toda a gente. Com percursos tão distintos, os seus mentores representam três gerações, em diferentes fases das suas carreiras que encontram um propósito em comum em “Ser Feliz”. 

Em Março de 2021, a banda apresentou aos fãs o seu segundo single "Eu Já Não Sei", tendo forte airplay nas principais rádios nacionais e regionais, conseguindo uma exposição forte e aumentando o número de seguidores em todas as plataformas digitais. 

Em Abril de 2021 fazem uma versão do “Amar pelos Dois” de Luisa e Salvador Sobral a convite da Rádio Comercial para o programa TNT.

Em Agosto de 2021, colocam no digital o seu 3º single "Ela conhece tão bem", que mostra ao grande público uma outra vertente do coletivo, com uma abordagem latina da seção rítmica assente no Pop melódico sempre marcado no ADN do grupo. O tema fala-nos da caminhada de uma relação feliz, de um amor resistente à erosão do tempo e sem fim à vista. Todagente lança um tema leve e dançável e que é uma chamada de atenção para todas as relações, para que não deixem cair os pequenos momentos e os gestos de amor.

Todagente rodeia-se de artistas que partilham os mesmos ideais e apoiam a ideia de fusão de vários estilos e géneros musicais em prol de uma história que todos gostem de ouvir. Como parceiros neste projeto, Todagente abraçam o produtor Pedro Saraiva e a Fabstudioinc. nas produções dos seus vídeos.